17 de maio de 2012

Verão! Mamas! Pandas!

Foudasse! Já! Saíam da frente caralho! Já! Já! Já! Adeus casacos!Adeus camisolas de lã! Adeus calças! Adeus boxers!... Ok isso não.

Pó caralho cachecóis de merda, espero que ardam no Inferno! Olá inseguranças!Olá barrigas de cerveja! Olá calor e praia! Olá rabos! Olá MAMAS!

FOUDASSE! Já não era sem tempo. O verão está a chegar. Já sinto a depravação e ebriedade no ar. Uma combinação majestosa e explosiva, da qual eu quero participar todas as noites da minha vida! O quê? Uma orgia com anãs e zebras banhadas com whiskey? Onde é? Eu trago a câmera!

Finalmente passou um ano, eis toda a razão porque continuo vivo. Acesso ilimitado a decotes, rabos, mamas e autênticas pernas! E tudo isso sem ser chulo ou membro do parlamento. Boooya!

Já não me conseguem tirar da praia, passo o dia todo com binóculos e uma erecção. Os binóculos arranjei no chinês, a erecção com uma chinesa! BOOYA!

Este post só serve para uma coisa, anunciar que, deste momento para a frente, é recomendado que passem o dia todo a ver gajas na praia.  Procurem pelas gajas que fazem topless. É o que eu faço, é o que continuarei a fazer.

"Mas oh Pedro! Tu agora que ficaste em segundo lugar no TMN Caça ao Cómico, não devias concentrar-te e trabalhar, agarrar a tua oportunidade?" Hein? O quê? Calem-se pá! A única cena que quero agarrar é o peito de uma bifa e dizer " Don't ever leave daddy, cuz I'll find ya!". Vou-me segurar àquelas mamas como uma dona de casa reprimida agarra-se a uma garrafa de tinto. Até mamar aquela merda toda não largo! Vou secar tanto aqueles peitos que os seus futuros bebés vão morrer esfomeados. A única coisa líquida a sair daquele corpo será sangue de período e sucos vaginais. Espero que os miúdos não chupem no lugar errado.

Mamas pequenas? Rabo gordo? Pernas tortas? Saiam da minha frente, aqui o Pedromeister só quer saber do que é perfeito. Não da minha parte, sou de uma imperfeição genial! Apenas me safo pelos tomates enormes que ostento. Ostento-os muitas vezes na rua, os pavões têm a cauda, há homens que têm os músculos. Eu tenho tomates. As vegetarianas adoram tomates.

Wohooo! Tou bué excitado! Verão!  Calor! Bezanas! Gajas fáceis! Vou requisitar todo o putedo que mereço! Se me virem na rua é melhor afastarem-se, é provável que vos viole. Mas não de uma forma violenta, de uma forma fofa, assim como um coelho a violar um panda incauto. 

Violar pandas... um momento, vou só ali ao zoo experimentar uma cena. É melhor trazer uma espingarda pelo sim pelo não. Alguém sabe o nome que se dá a zoofilia e necrofilia ao mesmo tempo?

Sem comentários:

Enviar um comentário