23 de outubro de 2012

Olhó Outono (Sinónimo de menos decotes)

Epa já não dá para disfarçar. Não dá! A porra do frio entrou pela casa adentro sem bater à bota. Os meus tintins diminuíram tanto de tamanho que parecem dois sinos a tilintar sempre que ando. Muito pouco prático, mas aposto que será um sucesso com as crianças lá para alturas do Natal. Eu sei que o Michael Jackson adoraria ter tido um par destes.

E veio a chuva! O vento! Vieram os dias deprimentes que nos levam de nostalgia em nostalgia daquele dia que choveu em que tivemos nostalgia daquele dia que choveu em que tivemos a nostalgia daquele dia que...

É um ciclo vicioso de pseudo-depressão. A alegria do Verão desapareceu mais rápido que os registos de conversas telefónicas de homens do Estado.

Eu quero lá o Outono para alguma coisa! Não quero que as raparigas andem por aí tapadas, era só o que me faltava! Se é para mostrar, é para mostrar. Não me vão agora enganar com os vossos casacos estilosos e cachecóis sensualmente colocados.

Meu Povo. Minha Gente. Segue-se agora uma Era de seca. Sem prenúncio de peitos extrovertidos por estas ruas. Vai andar tudo escondido e tapado... mas que desavergonhadas. Andam estes meses todos de sol e cores a mostrar o que é bem bom e agora retiram-se todas para as vossas caves. Parece que vão hibernar.

É que se é para hibernar, eu quero um urso! Quando é que esta merda do aquecimento global acontece hein? Já ando a ouvir essa treta há colhões de anos e sei lá o quê e não vejo nada. Eu sou da nova geração pá, não tenho tempo para esperar por nada! Quero já! Tudo! Imediato!
Queimem esta porra toda de radioactividade. Quero bikinis o ano todo! Agora o frio...

E os pêlos!

É desta que aquilo vai ficar tudo a crescer. Uma autêntica Amazónia nas pernas das fêmeas. Sempre que toco nas pernas de uma rapariga no Inverno sinto-me como o Indiana Jones a desbravar caminho para o tesouro perdido. Em vez de ter indígenas atrás de mim, tenho memórias nojentas e assustadoras de noites misteriosas. Há lugares que a minha pila não foi feita para descobrir.

Numa história não relacionada, o Abominável Homem das Neves nunca mais me telefonou. Então pá? Não gostaste? Eu sei que estás a ler isto sozinho no teu quarto. A tocar-te e sei lá o mais, ao mesmo tempo que ouves Vivaldi (ele gosta de Vivaldi). E não me venhas dizer que não me telefonas porque andas "desaparecido". Só porque não podes andar em público não quer dizer que não possas ter uma conversa no skype comigo. Seu quebra-corações da piça. Piças para ti cornudo, verme humanóide de pés peludos e cu rapado! Vou rasgar a nossa foto em Carcavelos!

Enfim...tá frio. Ausência de mamas na rua e isso. Chocolate quente é fixe mas não compensa um coração frio. E é isso que o Outono e Inverno me fazem lembrar.

Isso e tomates que soam a sinos. Ho-Ho-Ho criançada!

Sem comentários:

Enviar um comentário