12 de novembro de 2012

Os Renegados do Fado

Epa, metam as mãos no ar! Metam esses vossos patéticos e medonhos membros posteriores a agitar vigorosamente no ar assim num tom de contestação!

Porque já chega. Já estou a ficar farto. Não, não é do Estado da Nação, essa duas palavras ocas de sentido no léxico Português. Estado? Merda é essa? Bando de pavões engravatados, desistentes da faculdade, repetentes das novas oportunidades e fiadores de mercearias. Cambada de abutres de pensões, reformas e subsídios.

Conceptualismo não entra na compreensão do Zé Povinho. Queremos agora e já, mas façam isso durante a noite que de dia estamos no Facebook.

Meta-físico? É um ginásio? Que tipo de promoções têm?

Nação? Já foi, hoje pudera ela ser. É uma página da história amarrotada, cagada e lançada para as panelas dos portugueses. É o que eu chamo de um cuzido à portuguesa. Népia, eu sei escrever cozido, mas é só um trocadilho de merda.

Já chega de Fado. Toca lá a criar um novo género musical. Merdas do passado e deprimente... quem aqui ainda viveu do ouro do Brasil ou que viveu nas descobertas que meta o dedo no ar. O quê? Ninguém? Ah já foi no passado. Aaah bom, e então o futuro como é?

O Benfica campeão?

Pronto, então assim sim...

Sem comentários:

Enviar um comentário