Mas muita coisa mudou, trabalho de gente adulta, stand-up. Basicamente alguém tirou-me o tédio pelas orelhas e enfiou-me uma vida pelo cu acima que nem uma festa louca dos anos 60 ingleses.
Assim que nem um eclipse que terminou a sua passagem, a luz do sol agora chega a todos os recantos desta outrora vida desértica. O calor quase que torra e sombras são coisas da noite ao luar. Pequenas sombras que tentam esfriar a mente ardente de um jovem ex-celibatário (não por escolha).
Passados meses e meses num deserto infindável de secura emocional e de vida, rodeado apenas de mim próprio e do mundo dentro de mim, finalmente abandonei esse deserto e meti-me de pé na cidade de Lisboa em pleno estado de pré-instabilidade.
![]() |
Pó caralho Pedro! São Dunas e cala-te! Não estragues o post! |
Stand-up semanalmente!
Uma casa do caraças!
E mais cheio de vida que uma jovem debutante à procura de um vestido!
Este não é um post de humor. Mais um ponto a assinalar, o Foudasse Pedro já anda a puxar as 5000 visualizações e isso é excelente. Daí agora decidir colocar posts em dias concretos. Todas as terças e sexta-feiras um posto novo no Foudasse Pedro!
Se quiserem acompanhar mais de perto procurem pela página do blog (e minha) no facebook. O nome é Pedro Guerra e aqui está a pagina: https://www.facebook.com/FoudassePedro?fref=ts
Espero por vocês aqui amanhã! Terça feira dia 6 de Novembro! (ou hoje que já passou da meia noite!)
Pronto. Fim! Que venha o próximo episódio que agora estou pronto!
Sem comentários:
Enviar um comentário