![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgSl_8B7nmpR032dRmDtyGsSyxALVrFpP3jdJ1hyq5KqbRTc8nEakB0w5LkJ3PXAUdHMnMpJMXJNKOETN4WS_8jH2XGjD7spFJVUxZD-LfdmVZq1ZbWz0BQvcJ_gs8IHmZBkFnufREbygc/s320/merda+do+leite.jpg)
Tenho pão, azeite, óleo, manteiga, fiambre, queijo, espinafres, puré de batata, soja, cogumelos, carne de vaca, de frango, de poco e de vitela. Tenho peixe e pescada, bacalhau e dobrada. Tenho alface, milho, tomates e pepino. Tenho mayonnaise, ketchup e mostarda. Tenho de tudo o mais mas nada do que quero.
Eu quero leite! Só leite. É que esta merda de tigela parece-me sozinha, falta-lhe objectivo. Falta-lhe ser comida por um jovem adulto com mais testosterona que um lutador de wrestler dopado com ESPERMA DE TUBARÃO-TIGRE!
Mas nada na minha vida acaba como quero. Expectativas altas? Bem, eu moro num cabrão de um 6º andar, obviamente que são altas. Mas do horizonte da minha varanda vejo o Estádio do Sporting. Prenúncio de azar. Aí está uma metáfora para toda a gente perceber! Metam isso no vosso cachimbo e fumem-no. Mas não em locais públicos.
Sem comentários:
Enviar um comentário