Pó caralho cachecóis de merda, espero que ardam no Inferno! Olá inseguranças!Olá barrigas de cerveja! Olá calor e praia! Olá rabos! Olá MAMAS!
FOUDASSE! Já não era sem tempo. O verão está a chegar. Já sinto a depravação e ebriedade no ar. Uma combinação majestosa e explosiva, da qual eu quero participar todas as noites da minha vida! O quê? Uma orgia com anãs e zebras banhadas com whiskey? Onde é? Eu trago a câmera!
Finalmente passou um ano, eis toda a razão porque continuo vivo. Acesso ilimitado a decotes, rabos, mamas e autênticas pernas! E tudo isso sem ser chulo ou membro do parlamento. Boooya!
Já não me conseguem tirar da praia, passo o dia todo com binóculos e uma erecção. Os binóculos arranjei no chinês, a erecção com uma chinesa! BOOYA!
Este post só serve para uma coisa, anunciar que, deste momento para a frente, é recomendado que passem o dia todo a ver gajas na praia. Procurem pelas gajas que fazem topless. É o que eu faço, é o que continuarei a fazer.
"Mas oh Pedro! Tu agora que ficaste em segundo lugar no TMN Caça ao Cómico, não devias concentrar-te e trabalhar, agarrar a tua oportunidade?" Hein? O quê? Calem-se pá! A única cena que quero agarrar é o peito de uma bifa e dizer " Don't ever leave daddy, cuz I'll find ya!". Vou-me segurar àquelas mamas como uma dona de casa reprimida agarra-se a uma garrafa de tinto. Até mamar aquela merda toda não largo! Vou secar tanto aqueles peitos que os seus futuros bebés vão morrer esfomeados. A única coisa líquida a sair daquele corpo será sangue de período e sucos vaginais. Espero que os miúdos não chupem no lugar errado.
Mamas pequenas? Rabo gordo? Pernas tortas? Saiam da minha frente, aqui o Pedromeister só quer saber do que é perfeito. Não da minha parte, sou de uma imperfeição genial! Apenas me safo pelos tomates enormes que ostento. Ostento-os muitas vezes na rua, os pavões têm a cauda, há homens que têm os músculos. Eu tenho tomates. As vegetarianas adoram tomates.Wohooo! Tou bué excitado! Verão! Calor! Bezanas! Gajas fáceis! Vou requisitar todo o putedo que mereço! Se me virem na rua é melhor afastarem-se, é provável que vos viole. Mas não de uma forma violenta, de uma forma fofa, assim como um coelho a violar um panda incauto.
Violar pandas... um momento, vou só ali ao zoo experimentar uma cena. É melhor trazer uma espingarda pelo sim pelo não. Alguém sabe o nome que se dá a zoofilia e necrofilia ao mesmo tempo?

Sem comentários:
Enviar um comentário