3 de outubro de 2012

Pimbolas a Presidente!

Quanta pseudo-escrita cabe neste blog?  Bastante. Mas não se sintam incomodados com a minha iliteracia, continuemos com a verborreia absurda.

De forma alguma estou a escrever porque um qualquer fã imaginário me ameaçou como se não houvesse amanhã, enviando também uma foto do meu peluche de infância em poses muito comprometedoras. Fotos que se algum dia fossem parar à internet, iriam pertubar a ascenção meteórica ao poder político que o meu coelhinho Pimbolas tem registado nos últimos meses.

Calculo que é isso que estão a pensar neste momento.

Mas, os meus poderes de vidente e obscurantismo têm diminuído nos últimos tempos após um incremento de bom senso. Acho que as duas coisas não andam bem de mãos dadas.

Eu venho mesmo falar do Pimbolas hoje. Não só por ele estar a ser ameaçado, mas também porque a minha criatividade ébria concentrou-se agora no nome "Pimbolas", um nome que acho bastante engraçado, logo vou escrever sobre ele.

De onde vem o nome Pimbolas? Olha, vem de Pimba e Bolas, pimba sendo o que o coelhinho gosta de ouvir, bolas o que ele gosta de lamber.  E não necessariamente as dele. Epa, sai daqui Pimbolas, já te disse que estou a escrever!... Fazemos isso depois...maroto.


O Pimbolas daria um bom Presidente porque, na hora da verdade. Ele não ficava sentado a lamber os tomates. Dele, pelo menos. E tomaria uma decisão! Uma decisão justa e equilibrada!

Não ficaria aí a ver ministros e primeiro-ministros a despir os portugueses e portuguesas...talvez as portuguesas ficava a ver. Ele tem uma beca de fascínio por striptease feminino.

O Pimbolas iria ler todos os relatórios sobre cenas importantes que existem. Iria diagnosticar o cancro do desenvolvimento português e prontamente chegar a uma solução, o Pimbolas, um coelhinho responsável, culto e equilibrado, faria aquilo que tem que ser feito e encontraria a única solução para Portugal, tendo em conta o governo a que nós, bestas eleitoras superficiais, nos submetemos, não é verdade coelhinho Pimbolas?






Pois, mais um que saiu pelo caminho fácil.

Sem comentários:

Enviar um comentário