![]() |
Amendoins Mágicos dão muito jeito, principalmente em festas de aniversários de miúdos pré-rabetas. Balões? Aborrecidos. Palhaços? Pedófilos. Jogos de computador? Muito visto.
Só um verdadeiro Amendoim Mágico consegue devolver a uma criança desdentada aquele sorriso amarelo próprio de quem não lava os dentes.
Não se deixem enganar pelo tamanho deveras mínimo do Amendoim Mágico, em momentos de necessidade o Amendoim pode ser aberto e soltar DOIS HORRÍVEIS NINJAS AMENDOINS QUE ATACAM COM SHURIKENS! Txing! Txing! Txing! Corta o braço ao velho! Txing! Txing! Txing! Corta a asa à cegonha! Fantástico!
Mas não é por isso que vos venho interromper a vida com absurdidades. Venho contar a minha última experiência com um chinês lojista.
Reparei que tenho um espaço amplo inserido nas paredes do meu armário, enquanto reflectia sobre como é que conseguiria colocar um laser numa vaca, conquistar a Islândia e impôr um regime proto-fascista, um chinês apareceu-me a sair do rabo, gesticulando e afirmando que ia abrir uma loja do chinês no meu armário vazio.
Eu prontamente disse" Epa, mas espera lá. Isto é o da Joana ou quê?", ele não percebeu a expressão porque era chinês.
Ele argumentou de uma forma muito potente, o que resultou em algo assim:
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgmrPBmSerQFESQlMBntFt15P9DAhGSfK207m4tTOPoOs-Yvl-_w9lvOs54PvhXnUUrCWlcuKazsA6nS8Qb9qCe8kuKWrXEloPW2Sa3X1ybIO1JQHKUPJi5-Uv111ymhAH27MSU5FeVwHM/s320/pedro+1.jpg)
![]() |
Figura B: Chinês Capitalista a revolver-se de alegria por nova empresa comercial. |
Mas que bela merda.
Sem comentários:
Enviar um comentário