17 de setembro de 2014

A Este Nada de Novo

Já seria de esperar que mais cedo ou mais tarde, este pequeno deus lusitano teria que voltar a fazer malas e encaminhar-se para Terras Eslavas.

A petição assinada por mais de 10 000 mulheres que pedem o meu regresso à Polónia não pode ser ignorado. É um dever, um direito e acima de tudo, uma diversão do caraças!

Desde que vi, em Dezembro de 2013 a queda da minha estátua em Kiev, percebi que a minha separação da genitália feminina eslava está a criar contestação e tumultos.

Pelo que percebi o próprio Putin entendeu que as suas mulheres não podiam estar tão afastadas de mim. E num gesto de puro pânico, invade países em busca de chegar mais perto deste excelso ser que sou eu. Eu, e isso é perfeito.

MAS!

Relaxa Putinas. Acalma os teus tanques e misseís. Mete o teu canhão de volta nas calças. Diz ao Kremlin para pôr mais tabaco. Eu vou voltar.

Em breve, perdão, em Cracóvia vou ficar os próximos tempos. É um início. Vou mascarado de estudante de mestrado para não alarmar. Se, porventura, todas as mulheres e proto-mulheres soubessem da minha chegada, as filas para a minha zona pélvica seriam maiores que na abertura de uma Primark. E os meus preços são igualmente baratos.


Isto é o início. Fiquem comigo até o fim!

Sem comentários:

Enviar um comentário