25 de janeiro de 2013

Mas era só para comprar leite

O meu plano é simples. Nada de complicações. Eu quero comer estrelitas de marca branca. Mas não tenho leite!

Tenho pão, azeite, óleo, manteiga, fiambre, queijo, espinafres, puré de batata, soja, cogumelos, carne de vaca, de frango, de poco e de vitela. Tenho peixe e pescada, bacalhau e dobrada. Tenho alface, milho, tomates e pepino. Tenho mayonnaise, ketchup e mostarda. Tenho de tudo o mais mas nada do que quero.

Eu quero leite! Só leite. É que esta merda de tigela parece-me sozinha, falta-lhe objectivo. Falta-lhe ser comida por um jovem adulto com mais testosterona que um lutador de wrestler dopado com ESPERMA DE TUBARÃO-TIGRE! 

Mas nada na minha vida acaba como quero. Expectativas altas? Bem, eu moro num cabrão de um 6º andar, obviamente que são altas. Mas do horizonte da minha varanda vejo o Estádio do Sporting. Prenúncio de azar. Aí está uma metáfora para toda a gente perceber! Metam isso no vosso cachimbo e fumem-no. Mas não em locais públicos.

Sem comentários:

Enviar um comentário