20 de fevereiro de 2012

Telemóveis e Turistas Japonesas

Sou contra telemóveis! Porquê? Mas porquê? Eu uso telemóveis o dia todo e acho que são coisas muito fofas mas o telemóvel passou de um instrumento de comunicação para um instrumento de não-comunicação.

Como é que isto se procede? É simples. Para além dos usos profissionais do dito cujo, o telemóvel serve para não falarmos com a pessoa que nos telefona.

Para ignorarmos a chamada e dizermos que estávamos a cagar quando, de facto, estávamos a ver o último vídeo de porno com anões-robots-vampiras-pessoascomsíndromedeparkinson. Ainda não viram o último vídeo? Vale a pena, SPOILER ALERT, acaba com um cumshot.

Ignoramos chamadas e ignoramos mensagens de texto, especialmente se for daquela pessoa especial e queremos nos fazer de difíceis. "Mandou mensagem? Vou fazê-la esperar 5 horas sem razão nenhuma." e no momento em que ela faz-nos o mesmo "Puta Vadia! Deve tar a parir um bezzero de tão vaca que é!". Não? Não dizem isso? Estranho... vocês são deveras esquisitos.

Vou buscar uns amendoins já volto. Daqueles que vêm com casca. Já que esta noite não dispo uma moça, sempre dispo uns amendoins.

O que fazemos mais com o telemóvel? Utilizamo-lo para quebrar o raciocínio da pessoa que está a falar connosco, atendendo o telemóvel no meio da conversa. Que rude!
E pior! Já repararam que, estando numa conversa aborrecida, com uma pessoa ainda mais aborrecida, de um momento para o outro têm a urgência de ver que horas são ao telemóvel? É sempre! E pior, o tempo não passa mais depressa por causa disso! Aliás são 23h35m....


...Agora são 23h36m... ainda estão aí?

Telemóveis...o que queria dizer sobre telemóveis? Já nem sei, vou telefonar a uma sex-line. Hoje estou com vontade de uma turista japonesa perdida na amazónia. Eu serei um bravo indígena, nu e com uma lança enorme. O meu pénis será de um tamanho médio, não a quero asssustar, não sei se sabem mas os japoneses têm pilas pequenas segundo dizem e pior, as mulheres gritam muito e não fazem muito sexo. Como vêem eu gosto de preparar bem as minhas fantasias.

Porque é que eu comecei a escrever este texto afinal? Não sei, agora não consigo parar de pensar em mamas...



Sem comentários:

Enviar um comentário