13 de janeiro de 2013

A Tua Mãe

Não há nada mais universal, mais depreciativo e intolerávelmente cómico que "A Tua Mãe!".

E não há resposta possível!

"A Tua Mãe" reúne dentro de si todos os elementos para ofender, insultar e manifestar desprezo para com outro sujeito. Mesmo sem razão. "A Tua Mãe" é aquela frase que tanto pode ser colocada com sentido ou sem ele. Passa gentilmente pela linha que separa uma informação com um comentário jocoso.

"Quem foi que lavou os pratos?"
"A tua mãe."
"Aaah bom...acho que ela fez bem, tipo se ela não tinha nada para fazer."
"Eu tinha uma coisa para fazer..."
"O quê?"
" A Tua Mãe!"

PA PAAAAAUM! KATCHA LATCHA PIM! Não há volta a dar. O que começou bem, acabou ilustrado num filme erótico de raçambucho selvagem com a progenitora de alguém. Isto não é a selva meus rapazes! Temos que nos controlar! Parem de insinuar que a nossa mãe é uma qualquer mulher da noite preparada para entrar em aventuras com estranhos! A não ser que seja...

"A Tua Mãe" facilmente pode ser levado para outro lado, podem pegar n'A Tua Mãe e pô-la de quatro, podem pegar n'A Tua Mãe e escarafunchar tudo o que ela tem por dentro, podem pegar n'A Tua Mãe e fazer dela tudo o que quiserem, pois ela é livre. Falo da frase claro.

Não há nada que eu não possa fazer com A Tua Mãe! Até tou a colocá-la num blog! A Tua Mãe é fácil de usar, reutilizar, e colocar no bolso, para mais tarde.

A Tua Mãe é a representação literária da tal liberdade que os franceses tanto advogam. Lembram-se daquela merda da revolução dos Avecs? Tudo isto foi para poderem utilizar e abusar livremente d'A Tua Mãe. Nos livros de história devia estar colocado, num qualquer quadrado de curiosidades : A Tua Mãe - 33 A.C - 2013 D.C ---> Piada fácil.

A Tua Mãe... a melhor frase para ponto final.

A Tua Mãe...usa-se todos os dias.

A tua Mãe... safava-a com muita pinta.

Sem comentários:

Enviar um comentário