2 de janeiro de 2013

A Porra da Ressaca

Já se foi? Já acabou? Alguém pode espreitar e ver se já terminou e se podemos sair à rua?
Mas já foi mesmo? Wohooo! Acabou 2012. Vai pó raio que te parta seu orangotango desmamado.

Estamos num novo ano, conseguem cheirar isto? Snif! Snif! Trezentos e sessenta e tal dias por estrear, ainda temos tempo para fazer merda. Alguém chame um político corrupto e um stand-up comedian! Temos piadas más por escrever!

Mas foi uma passagem de ano um pouco invulgar, eu conto.

Estava eu a usar os meus boxers roxos com um smiley na zona pélvica, quando decidi que deveria ir até ao Bairro Alto mostrar ao povo inculto a estrela cadente que sou. Onde outrora residia uma muralha impenetrável de ética e mural, agora jaz um balde de lixo da Mouraria. Os meus princípios vendi-os por um Papagaio com o síndrome de Tourette que enfiei pela goela abaixo. Só assim se explica o uso abusivo de palavrões no meu léxico diário. 

Voltando ao meu conto erótico, fui até ao Bairro e foi uma noite estupenda. Ingeri demasiado "liquído que nos faz dançar o macarena ao som de R&B", vocês sabem do que falo, glub-glub, e entrei numa fase excitante da noite. Tudo à minha volta mudava!

Vi um Polvo a fazer malabarismo com garrafas Sagres. Yah, a sério! Garrafas Sagres! Se fosse Super Bock ainda vá que não vá, mas SAGRES? Fui ter com ele e disse:

-Meu, sabes muito bem que não se brinca com Sagres. Falta de respeito! E para além do mais, para ALÉM do fucking mais, o que raio estás a fazer no Bairro Alto? Tu és um Polvo. Todos sabem que vocês só são bem-vindos no Cais do Sodré.

Revoltado com a situação empurrei uma mesa que estava no meio da rua e segui em frente, juntamente com os meus boxers roxos com um smiley na zona pélvica, eu era o REI DO MUNDO! Ninguém me podia parar Até que alguém me parou.

PUN-PUN-PUNCHLINE!  (K.O. PEDRO 1- HUMOR 0)

Entre o cruzamento da Rua do Diário de Notícias com uma merda qualquer que não sei o nome (não vou perder tempo a ir ao gmaps, a única pesquisa que faço nos meus textos é pesquisar o frigorífico por mais "líquido que nos faz dançar a macarena ao som de R&B".) estava um garoto a jogar a macaca com um chimpanzé! Um chimpanzé! Mas está tudo doido? Desde quando é que estes atiradores de cocó têm direito a jogar um dos jogos favoritos de Salazar?

Temos que ter calma pá!

Mas o pior de tudo...o pior de tudo, é a porra da ressaca( yes o título do post aparece no texto!) Não há nenhum primeiro de Janeiro que eu me lembre. Até há pouco eu pensei que o ano começava no dia 2 de Janeiro. Assim tipo segunda-feira sem termos primeira-feira. Não fazia a mínima ideia. Mas que dia mais inútil, só serve como rampa de lançamentos de impostos e promessas ocas. Isso e acordar no quarto de uma fêmea vestida de coelhinho mas sem a mesma vontade deste de... bem eu disse que isto era um conto erótico.

Aliás...coelhinha, se estás a ler isto, eu esqueci-me do meu orgulho e respeito algures em cima da tua máquina de lavar a roupa...

Aaaargh porra da ressaca....

Sem comentários:

Enviar um comentário