3 de outubro de 2012

Carta de um fã

"Uhuhuhuh! Olhem para o Senhor Responsável.

Olhem quem já não tem tempo para escrever para o blog de uma forma regular. Ui! Ui! Ui! tenho pouco tempo livre, farto-me de trabalhar. Conheço tantas pessoas que requerem da minha atenção. Pupupupupu! Olhem para o general Vida Social. A conviver e a conversar com todo um mundo de pessoas.

Epa, seu panasca, vai para o caralho! Eu estou-me a lixar para a tua vida feliz. Eu quero a merda. Eu quero o mau. Quero os Robots pedófilos, os unicórnios nazis e as cadeiras paralíticas.

Quero lá saber da tua felicidade para alguma coisa! Isso por acaso vai animar o meu dia de merda? Não! Bem me parecia seu cornudo velhaco.

Eu venho cá para saber de alguém que está pior do que eu. De um ignóbil psicadélico incapaz de distinguir uma relação emocional de uma punheta.

Vá, agora conta a verdade. Tens a certeza que não foste atacado por um bando de crocodilos racistas anti-brancos?

Que não foste um dias às compras e entraste num vórtice que levou-te a uma cidade subterrânea constituída por piadas secas?

Não sejas panasca e faz-te á vida, isto não paga as contas, mas preenche o teu espírito. E na última vez que eu vi, o espírito é mais importante que a electricidade!

Vá, agora faz-te ao trabalho e escreve uma merda para me entreter, vou só ali fazer pipocas no microndas, quando voltar quero um post fresquinho!

Atenciosamente,
O Teu Fã Foudasse."


1 comentário:

  1. qual a resposta que vais dar ao teu fã que tem problemas de nerves??


    Daniela

    ResponderEliminar