6 de maio de 2012

Vídeo do Caça ao Cómico


Ahoy! Ahoy! Já não escrevia aqui há algum tempo. Andei preso num turbilhão chamado TMN Caça ao Cómico. Agora depois de um descanso bem merecido, posso dizer que já tenho muita coisa escrita e outra planeada para colocar no Foudasse Pedro. Esta cabeça é um tanque de criatividade, disparo ideias com o meu canhão  de pujança!

A partir de amanhã esta merda vai bombar como um rabo com diarreia.

Hoje assinala a quase 1 semana que faço da final do TMN Caça ao Cómico, onde fiquei em segundo lugar e tive o prazer de participar com os novos génios do humor nacional.
Por isso andei a pensar nisso e lembrei-me dos poucos vídeos que mandei para concorrer ao dito concurso. E apresento-vos um deles. São uns quantos minutos de pura loucura!!!

O áudio começa a perder-se em relação ao vídeo, acho que é uma boa metáfora para a minha personalidade.

Agora vou montar no meu elefante perneta e saltitar daqui para fora, tenho um encontro com uma alface.
O pessoal diz que as alfaces são saudáveis, mas eu acho que esta fuma e bebe...

Sem comentários:

Enviar um comentário