16 de fevereiro de 2012

Bora Exibicionista!

É isso mesmo. Confesso. Meto as minhas mãos apontadas ao céu num gesto de confissão e submissão ao juízo do Velho Barbas. Eu sou um exibicionista. Um puro exibicionista, do melhor tipo que existe!
Não ando para aí a mostrar as minhas partes privadas, eu mostro as púb(l)icas, porque tudo o que é meu é de todos. É assim que um verdadeiro exibicionista é. Espirrei para um lenço? Queres ver? Uma pura arte.

Sou tão exibicionista que decidi inscrever-me nos Exibicionistas Anónimos, um conceito já em si absurdo, mas que realmente existe. Temos tarados sexuais, professores primários, ditadores, o Zé Castelo-Branco e, não surpreendentemente, muitos antigos palhaços de circo, por exemplo, o Companhia.

E obviamente que uma reunião de Exibicionistas Anónimos é horrível para organizar, todos querem falar ao mesmo tempo, todos gritam e interrompem-se e anonimato é coisa pouca. A semana passada o Iran Costa fez um medley de 24 minutos do "É o Bicho" É o Bicho!", o problema é que não percebemos que ele estava a ter um ataque de histeria e estava a avisar-nos de um demónio imaginário que lhe comia os pés na altura. O António Sem Pés não gostou da piada.

Nos Exibicionistas Anónimos não perguntamos a história dos membros, tentamos calá-los por uma hora. Experimentem calar o Zé Castelo Branco por uma hora, não dá! Um de nós acaba sempre por ter que lhe pôr qualquer coisa na boca para ele se entreter. Normalmente é o Companhia que trata disso. O gajo traz sempre um pacote de bolachas Maria...que me dá para a mão, enquanto coloca o seu salsicinha na boca do Castelo Branco, a ver se o homem se cala. Eu não me importo muito com isso, porque aproveito sempre para comer umas bolachas Maria, que é um vício antigo, enquanto aproveito um show homo-erótico. Não sou praticante, mas um show à borla é sempre um show.

Em matéria de vícios até estou bem, já que a maior parte dos exibicionistas dão na coca, eu pessoalmente não dou em nada. Só bolachas Maria.

É deveras irritante ser-se um exibicionista, falamos demais quando estamos bêbedos, quando não estamos bêbedos, normalmente só sai merda da nossa boca e acabamos por criar blogs, vlogs e por almejar uma qualquer carreira medíocre na TV.

Tem as suas vantagens claro, quando não estamos sob as luzes dos holofotes experienciamos ínumeras horas de depressão, raiva, confusão e erecção. Esta última acontece como consequência de ver vídeos pornográficos, só para dormir melhor.

Tudo isto que digo sobre mim indica mais um pormenor do exibicionista. Para além do invulgar tamanho dos meus tomates, a minha vida é mais importante que a vossa e preciso de a transmitir para alguém, neste caso, vocês.

Agora, existem milhares de outras coisas que um exibicionista faz, como por exemplo, pôr a salsicha do Companhia na boca enquanto assobia pelo nariz o Crazy Little Thing Called Love, se bem que este exemplo só é usado pelo Zé Catelo Branco. O homem gosta mesmo de se exibir e de salsichas.

Sem comentários:

Enviar um comentário