1 de abril de 2014

Manifesto Anti-Bruce Lee

ABRACADABRA! Ora aí está algo que te falta. Não sabes nada da magia do cinema e o teu hálito cheira a chulé. Pois é! Nem és chinês nem americano. Mas há duas coisas que és: Sagitário e um grande otário.

Uuuh! Wuaaaah! O que é isto? Gemes mais que uma mulher em trabalho de parto. Estou farto. O teu Kung-fu kung-funde-me e o teu boxe chinês tem tanto de bom como o cu tem de cara.

Os teus filmes são piores que descobrir que se tem sida. Quisera que um dos teus pais a tivesse apanhado e não teríamos nós gramado com a tua obra. Que tem tanto de obra como uma puta tem de dama.

Tanta porrada que deste que não passou de ficção. Uma sempre má filmada cena de acção. E não me venhas com essas filosofias pré-cozinhadas e orientais. Que não nos orientais mais que uma bússola partida. Tu és um restaurante chinês dos demais onde a carne é de rato e solas de sapato são vegetais.

E pára de saltitar sua pulga de olhos em bico. Isso ou veste um vestidinho cor-de-rosa e laçarote, pode ser que assim os ocidentais te respeitem mais. Pseudo-filósofo com pensamentos transcendentais.

Chega, tens que parar!
Acho que já percebeste que me estás a chatear.

Dá-me um minuto, lembrei-me de uma cena tua de acção.
E acho que preciso de vomitar. Gregar e bolsar. Para cima de um dos teus filhos. Um que esteja vivo. Acho que o Walking Dead não contratou o Corvo. Que estorvo. Sim, que não obstante o pai ter morrido, ele foi tão estúpido que para filmar um filme, deixou-se levar com um tiro. Hmmpf, suspiro. Já foi tarde.

Cedo seria teres nascido deficiente, quiçá assim fizesse sentido que a tua falta de jeito a lutar, não fosse mais que a natureza a funcionar.

Sem comentários:

Enviar um comentário